Depois da saída de Gustavo e Itallo durante a semana, o Operário está em negociações com um novo zagueiro. O gerente-geral, Jorge Nunes, conta que não será necessário a contratação de um novo lateral, pois o jogador Alex está disponível e o Correia já está recuperado da lesão. Já em relação ao zagueiro, o Fantasma está buscando um novo nome.

Maurin já está com a documentação encaminhada para o registro Foto: André Jonsson

Maurin já está com a documentação encaminhada para o registro
Foto: André Jonsson

Segundo informações repassadas pela assessoria do clube, a diretoria está procurando um jogador, mas não existe um nome oficial. O Operário tem até o final deste mês para resolver essa questão, pois é a data limite para que os atletas podem se inscrever no BID.

Nunes conta que a contratação do Maurin deve suprir a ausência de Itallo. Maurin chegou na semana passada, passou por teste e foi aprovado para permanecer na equipe. A documentação do jogador já foi encaminhada para o inscrição no boletim dos atletas.

Itallo pediu rescisão de contrato e anunciou na última quarta-feira que iria sair do elenco do Fantasma, ele foi usado como titular em três partidas do Fantasma. Gustavo pediu dispensa na segunda-feira alegando motivos pessoais.

Ingressos
Os ingressos para o jogo de domingo contra o Arapongas já começaram a ser vendidos, os preços são os mesmos da última partida, R$30 para a arquibancada descoberta e R$60 para a coberta.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 14/02/2014).

Uma resposta a Diário dos Campos: Após as baixas, Operário busca novo zagueiro