O atacante Andrezinho não faz mais parte do plantel do Operário, ontem ele recebeu dispensa do clube e já está com os documentos encaminhados para a transferência. Andrezinho irá para uma equipe do Mato Grosso. Das oito partidas que o Fantasma disputou, Andrezinho ficou fora de apenas uma.

Das oito partidas que o Operário disputou, Andrezinho entrou em sete

Das oito partidas que o Operário disputou, Andrezinho entrou em sete

Segundo o presidente do clube, Laurival Pontarollo, a dispensa se deu devido as últimas situações envolvendo o atleta. “Começou com aquele problema de tomar o remédio, mesmo depois do médico falar que não havia necessidade. Ai passou a não jogar nada e a situação já não estava boa com o técnico. Além do custo dele, ele era um dos atletas mais caros da equipe, então achamos melhor dispensar o jogador”, conta Pontarollo.

Pontarollo relata que ele chegou como uma grande promessa, mas dentro de campo não apresentou isso. “Como pessoa ele é excelente, mas não se encaixou no time e veio para Ponta Grossa como um grande jogador”, explica Pontarollo.

Em relação ao meia Bruno, que foi apresentado na semana passada, mas está com problemas de liberação do último clube, Pontarollo relata que o departamento jurídico está cuidando da situação. “Não é nem um problema com o clube, a liberação do jogador eles deram, o que existe é uma liminar, de um dos credores, que não permite a liberação de nenhum jogador do Rio Branco(SP). Mas iremos resolver essa questão”, relata o presidente.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 26/02/2014).

Os comentários estão encerrados.