Fantasma anuncia mais dois jogadores para a temporada de 2014. Domingo (19/01), o Operário estreia diante do Toledo às 17 horas no Germano Krüguer.

Operário enfrentou o Brusque (foto) no final de semana e empatou em 1 a 1. Foto: Rodrigo de Souza

Operário enfrentou o Brusque (foto) no final de semana e empatou em 1 a 1.
Foto: Rodrigo de Souza

Em busca de melhorias para a disputa do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário segue contratando jogadores. Dois novos nomes foram anunciados nesta segunda-feira (13/01) pela diretoria do Fantasma.

No início da tarde, antes dos treinamentos, o Supervisor de Futebol do clube, Tico, confirmou a contratação do goleiro Junior, ex-URT (MG), que já vinha treinando com o elenco (estava em processo de avaliação). No fim do dia, outro atleta: trata-se do volante Richardson, que estava no Guarani (SP).

Junior Pereira, de 25 anos, é o terceiro goleiro apresentado pelo Operário Ferroviário na temporada – soma-se aos Marcelo e Vinicius. O jogador, de 1,90 m, está há 9 dias no clube em processo de avaliação. O preparador de goleiros, Osmar Pereira, viu potencial no atleta e conversou com a diretoria para a contratação de Junior.

A diretoria do clube mantinha às escondidas a negociação do volante, que estava no Guarani Futebol Clube (SP). Richardson chegou em Vila Oficinas no fim da tarde desta segunda-feira (13) e conheceu diretores e membros da comissão técnica do Fantasma. O jogador passará por exames médicos durante a terça-feira e, se não for encontrado nenhum problema, já assinará com o Operário Ferroviário.

No final de semana o Operário enfrentou o Brusque (Santa Catarina) e empatou em 1 a 1. O Fantasma estreia domingo (19/01) diante do Toledo às 17 horas no Germano Krüguer.

Por Afonso Verner (aRede.info – 14/01/2014).

Os comentários estão encerrados.