Em busca da primeira vitória na competição o Operário enfrenta, nesta quarta-feira (30), a equipe do Cianorte no Estádio Germano Kruger as 20h30. O Cianorte ainda não marcou gols e amarga a última posição do Campeonato Paranaense 2012.

Foto: Luciano Mendes

Foto: Luciano Mendes

Para acabar com a sequência de três empates seguidos do Fantasma, Lio Evaristo, fará quatro mudanças na equipe. O lateral Alex Cazumba assume a vaga de Fabinho e Edmar, zagueiro de origem, ocupa o lugar de Alex Moraes. No meio-campo, Batista entra na equipe e Thiago Augusto dá lugar ao Sandro. Entre os relacionados a novidade fica por conta do lateral Maicon Macedo.

O técnico alvinegro acredita que o grupo tem qualidade para crescer no restante do campeonato. “Sabemos que temos potencial e o grupo está focado. Vamos buscar os três pontos”, diz. Após a boa atuação diante do Paranavaí, o goleiro Silvio, destaca que a equipe está no caminho certo para encontrar a primeira vitória. “A torcida vai nos ajudar e acreditamos muito que podemos e vamos vencer”, afirma.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CIANORTE

Operário: Silvio; Correa, Edmar, Neguette e Alex Cazumba; Batista, Sandro, Sidnei, Cacá e Rone Dias; João Paulo.
Técnico: Lio Evaristo.
Cianorte: Marcelo; Lisa, Alexandre Luz, Alemão, Digão; Cleiton, Jovane e Mineiro; Paulinho, Juliano e Lucas Silva.
Técnico: Paulo Turra.

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa
Data/Horário:30/01/2013, às 20h3o
Árbitro: Rafael Pedro Feza.
Assistentes: Marcelo Pavan e Celso Galvan.

Por Gustavio Dornelles (Redação em Campo – 30/01/2013).

Os comentários estão encerrados.