Treinamento desta sexta-feira mostra Fantasma renovado para confronto no Estádio Germano Krüger. Técnico deve alterar todos os setores da equipe diante do Paranavaí

Seja por lesões, suspensões ou opção tática, o técnico Paulo Turra já executou as primeiras mudanças no Operário para o confronto deste domingo, às 16 horas, contra o Paranavaí, no Germano Krüger. A derrota de 3 a 2 para o Arapongas na última rodada e a queda para a 10ª colocação do Paranaense devem mostrar ao torcedor do Fantasma uma nova equipe dentro de campo.

No treinamento desta sexta-feira, o comandante alvinegro alterou todos os setores do time. Na defesa, apenas o zagueiro Edimar, autor do segundo gol do Operário na última partida, segue entre os titulares.
Por opção, Paulo Turra retorna com Alex Moraes no miolo de zaga, enquanto Neguete deve ficar como opção no banco. Já nas laterais, os contratempos são mais graves. Maicon, lesionado, e Alex Cazumba, suspenso, ficam de fora no domingo. Assim, Correia terá mais uma oportunidade na ala direita e Batista será improvisado pelo lado esquerdo.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 16/03/2013).

Uma resposta a JMNews: Paulo Turra ensaia novo Operário frente ao ACP