Se perder a partida nesta tarde, no Germano Krüger, Fantasma não terá chances declassificação para a Série D. Jacio, expulso na rodada anterior, não encara o J. Malucelli

Artilheiro da equipe no estadual, Maiquinho deverá atuar normalmente neste domingo diante do J. Malucelli

Artilheiro da equipe no estadual, Maiquinho deverá atuar normalmente neste domingo diante do J. Malucelli

Após o empate de 1 a 1 com o Paraná Clube, o Operário Ferroviário terá que usar hoje, diante do J. Malucelli, todas as suas forças na partida que pode decidir o futuro do clube no segundo semestre. Se perder, o Fantasma não poderá alcançar o adversário desta tarde na classificação geral e, assim, não terá mais chances de avançar para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para ainda sobreviver no Campeonato Paranaense, o time de Vila Oficinas conta com o apoio do torcedor alvinegro, já que a decisão ocorre no Germano Krüger, a partir das 16 horas.

A missão do Operário no estadual é complicada. Além de vencer o confronto deste domingo, o Fantasma precisa de mais três triunfos e, também, de três derrotas do ‘Jotinha’, principal rival na briga pela vaga na quarta divisão. Tudo isso restando apenas quatro rodadas após o duelo da tarde de hoje.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 01/04/2013).

Os comentários estão encerrados.