Diretoria está em Itajaí, onde busca acordo com o Marcílio Dias. Objetivo é imigrar jogadores do plantel alvinegro para o clube que disputará a Série D

Atacante Paulo Sérgio interessa ao Paraná, ao América-MG e ao Daegu, da Coreia do Sul

Atacante Paulo Sérgio interessa ao Paraná, ao América-MG e ao Daegu, da Coreia do Sul

Sem atividades no futebol profissional para o segundo semestre, a diretoria do Operário Ferroviário segue a rotina de encontros e reuniões pensando no futuro do projeto alvinegro. O primeiro objetivo dos dirigentes alvinegros é não desmembrar o plantel que defendeu as cores do Fantasma durante o Paranaense 2013.

Para isso, a diretoria alvinegra está em Santa Catarina, onde deve fechar nos próximos dias uma parceria com o Marcílio Dias, da cidade de Itajaí.

De acordo com nota oficial, emitida pela assessoria de imprensa do clube, a intenção dos dirigentes alvinegros é imigrar a maior parte do elenco operariano, inclusive a comissão técnica, para a equipe catarinense. Assim, os jogadores seguiriam trabalhando em conjunto e poderiam retornar ao Fantasma para a temporada 2014, quando o objetivo será novamente ter calendário de competições durante todo o ano.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 16/05/2013).

Uma resposta a JMNews: Operário tenta parceria com clube catarinense