Equipe de Lio terá pelo menos três mudanças para o confronto no norte do estado. O volante Sidnei e o meia Cacá foram registrados no BID da CBF e podem atuar pelo alvinegro.

Operário realizou sua última atividade antes da partida ontem pela manhã

Operário realizou sua última atividade antes da partida ontem pela manhã
Foto: Thiago Terada

Após o empate de 0 a 0 contra o Coritiba, o Operário Ferroviário não teve muito tempo para treinamentos. Na tarde de ontem, o grupo alvinegro embarcou para a cidade de Arapongas, onde enfrenta o time da casa, nesta quarta-feira, às 20h30. O treinador Lio Evaristo já indicou que fará mudanças em relação à equipe que começou jogando a estreia do Campeonato Paranaense. Lio não contará com o meia Edson Grilo e com o atacante Waldir, ambos contundidos.

De acordo com o comandante do Fantasma, a partida no norte do estado exigirá bastante da parte física dos jogadores. Por isso, as alterações no time titular são normais. “Contra o Coritiba nós optamos pela experiência, porém, diante do Arapongas, nós não podemos fazer o mesmo, já que enfrentamos uma equipe bem preparada fisicamente. Vamos optar pelos atletas em melhores condições físicas”, revela Lio.

Felipe Gustavo (JMNews – 23/01/2013)

2 respostas a JMNews: Operário muda time contra Arapongas