Sem chances para tropeços, equipe alvinegra encara desafio em Curitiba contra o Paraná Clube. Paulo Turra não contará apenas com o atacante Reinaldo Mineiro, lesionado.

Com o dever de somar pontos no Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário entra hoje na reta final da competição. Em Curitiba, o Fantasma encara o Paraná Clube, a partir das 21 horas, no Estádio JanguitoMalucelli. Afastado da zona de classificação para a Série D, o time de Paulo Turra evita fazer cálculos e trabalha jogo a jogo ainda em busca de uma vaga na quarta divisão nacional.

Para cumprir a meta, o clube de Vila Oficinas terá que recuperar fora do Germano Krüger os pontos perdidos em casa neste segundo turno. Ao todo foram cinco desperdiçados – derrota para o Arapongas por 3 a 2; e empate de 2 a 2 diante do Rio Branco na rodada anterior.

O adversário desta noite aparece atrás na classificação do segundo turno, tem os desfalques do volante Ricardo Conceição e do atacante Reinaldo, mas chega embalado pela vitória de 3 a 2 no clássico contra o Coritiba, dentro do Couto Pereira.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 28/03/2013).

Uma resposta a JMNews: Operário inicia série de jogos decisivos