Alvinegro encara o Coritiba, às 16 horas, no Couto Pereira. Fantasma não vence o Coxa há 11 partidas. Jogo deste domingo marca a estreia de Paulo Turra no comando da equipe

Ex-treinador do Cianorte, Paulo Turra terá sua primeira partida à frente do Fantasma Foto: Thiago Terada

Ex-treinador do Cianorte, Paulo Turra terá sua primeira partida à frente do Fantasma
Foto: Thiago Terada

Sob pressão, mas partindo do zero. Esse é o momento do Operário Ferroviário no Campeonato Paranaense. O Fantasma dá o pontapé inicial no segundo turno com uma missão quase impossível: vencer o Coritiba no Couto Pereira. Neste estadual, o time coxa-branca fez cinco partidas dentro de casa; venceu as cinco. Para mudar a escrita hoje, a partir das 16 horas, o alvinegro conta com a estreia de Paulo Turra no comando da equipe. O novo treinador tem a missão de salvar a temporada em Vila Oficinas – o Operário está há dois pontos da zona de rebaixamento e há cinco da zona de classificação para a Série D.

Além de todos os ingredientes que tornam o confronto desta tarde fundamental para as pretensões alvinegras, o Fantasma terá que quebrar um tabu de 22 anos. Desde 1991, o Operário não vence o Coritiba. Nesse período foram 11 partidas.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 10/03/2013).

Os comentários estão encerrados.