Com dois pontos de desvantagem para o ‘Jotinha’, alvinegro precisa de triunfo contra o Atlético-PR. Resultado do Fantasma influenciará na disputa pelo título do returno

Restando apenas um jogo para o encerramento do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário segue na perseguição ao J. Malucelli. As duas equipes brigam pela última vaga do estado na Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a diferença que já foi de 11 está em apenas dois pontos (32 a 30). Por isso, a matemática alvinegra é simples.

Contra o Atlético-PR, domingo, no Germano Krüger, o Fantasma precisa obrigatoriamente da vitória. Em Curitiba, o J. Malucelli recebe o Toledo e o torcedor operariano terá que torcer por uma derrota do ‘Jotinha’. Em caso de empate na capital, o J. Malucelli alcança os 33 pontos e o Operário poderia chegar também aos 33, porém o número de vitórias garantiria a equipe de Curitiba na quarta divisão nacional. “Enquanto eu estiver na função de técnico, nós temos condição de vencer qualquer um. Temos um grupo de qualidade. Vamos enfrentar a melhor equipe do returno, mas chegamos fortes para a decisão”, destaca o técnico Paulo Turra.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 24/04/2013).

Uma resposta a JMNews: Operário faz as contas para retornar à Série D