Diretoria do Fantasma acena com possibilidade de viagem para a Ásia depois do estadual. Outra surpresa ao torcedor será o lançamento do terceiro uniforme, que acontece nesta tarde

Suspenso, Sandro não estará à disposição de Paulo Turra para a final contra o Londrina

Suspenso, Sandro não estará à disposição de Paulo Turra para a final contra o Londrina

A diretoria do Operário Ferroviário prepara um pacote de possíveis presentes para o torcedor alvinegro. Além de lutar pelo título da final do interior contra o Londrina, o Fantasma de Vila Oficinas poderá realizar mais partidas na temporada 2013. Os dirigentes analisam a possibilidade de uma excursão internacional do clube após o encerramento do Campeonato Paranaense.

A informação foi confirmada pelo presidente da LA Sports, Luiz Alberto de Oliveira Filho. Japão e Coreia do Sul estariam na rota do Operário. “Temos um bom relacionamento na Ásia. Existe possibilidade dessa viagem, mas é importante frisar que ela está em fase de estudo”, explica o dirigente. Um dos clubes parceiros da LA é o Daegu, da Coreia do Sul. A equipe fundada em 2002 ocupa atualmente a 13ª posição da K-League (primeira divisão coreana) e conta com o atacante brasileiro Fabio Santos, que pertence ao grupo que gerencia o Fantasma.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 03/05/2013).

Uma resposta a JMNews: Operário estuda excursão internacional após decisão