Com vitória de 2 a 1, dentro do Germano Krüger, equipe alvinegra joga pelo empate para levantar a taça no Estádio do Café. Paulo Turra exalta superação psicológica do time

Com mais um gol diante do Londrina, Paulo Sérgio chega a sete no Paranaense Foto: Thiago Terada

Com mais um gol diante do Londrina, Paulo Sérgio chega a sete no Paranaense
Foto: Thiago Terada

O Operário Ferroviário deu um passo à frente na briga pelo Troféu do Interior do Campeonato Paranaense. Dentro de casa, no domingo, o Fantasma derrotou o Londrina por 2 a 1 e reverteu a vantagem para o duelo no norte do estado. Assim, a equipe comandada por Paulo Turra poderá empatar o jogo de volta para levantar o caneco. Com um público total de 1.894 torcedores, o confronto em Vila Oficinas também marcou um feito inédito do clube alvinegro na temporada: a conquista de três vitórias consecutivas.

O triunfo operariano começou a ser construído com apenas 20 segundos, quando Rone Dias recebeu cruzamento e, de voleio, balançou as redes de Danilo. Além do gol relâmpago, a primeira etapa no Germano Krüger também foi marcada pela expulsão do atacante Alexandre Oliveira, do Londrina, que empurrou o gandula nos minutos finais.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 07/05/2013).

Uma resposta a JMNews: Operário celebra vantagem revertida