Evento ocorreu ontem, em Vila Oficinas. De acordo com a diretoria, modelos serão comercializados a partir dos próximos dias. Uniforme estará em campo contra o Londrina

Rone Dias e Paulo Sérgio, artilheiros da equipe, vestiram as novas camisas Foto: Clebert Gustavo

Rone Dias e Paulo Sérgio, artilheiros da equipe, vestiram as novas camisas
Foto: Clebert Gustavo

A diretoria do Operário Ferroviário apresentou ontem, no Estádio Germano Krüger, dois presentes de 101 anos para o torcedor alvinegro. A expectativa era o anúncio do terceiro uniforme da temporada 2013, porém o clube também mostrou à imprensa a quarta camisa. A primeira delas é predominantemente negra, com detalhes em branco e dourado. Já o quarto uniforme tem o branco como cor principal e segue com o preto e o dourado – que representa o centenário do clube – como secundários. O escudo do Fantasma também permanece com o padrão do centenário e a novidade é a frase “Orgulho de vestir essa camisa” logo abaixo do símbolo.

De acordo com a diretoria do Operário, o lançamento comercial das novas camisas ocorrerá assim que a fornecedora de material esportivo disponibilizar o primeiro lote. Isso deve acontecer nos próximos dias. Segundo os dirigentes, o preço para a venda será R$ 99.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 04/05/2013).

Os comentários estão encerrados.