Com jejum de triunfos, Lio Evaristo credita momento ruim à falta de sorte. Operário não tem mais chances de título no primeiro turno. Jogadores miram confronto com o Nacional

Atuando dentro do Germano Krüger, o Operário Ferroviário somou sua segunda derrota no Campeonato Paranaense. Na noite de quarta-feira, o Fantasma perdeu para o Londrina por 1 a 0 e caiu para a sétima colocação do estadual com oito pontos. Por outro lado, o Tubarão subiu para a vice-liderança com 17. O gol do zagueiro Dirceu, aos 38 minutos do segundo tempo, acabou com a festa da torcida alvinegra dentro de casa e culminou no quarto jogo consecutivo sem vitória operariana. O treinador Lio Evaristo creditou o revés à falta de sorte da equipe.

Para o técnico do Operário, a dedicação e a garra dos jogadores prevaleceram em campo, o que mostrou uma nova postura do time. Em compensação, Lio justifica a má fase com fatores que vão além da parte técnica e física. “Infelizmente a sorte está contra nós. Todos precisam entender que não faltou luta e empenho dos atletas. Vamos reverter a situação. Estamos juntos para encarar a dificuldade”, afirmou o treinador em entrevista coletiva que contou com a presença de toda a comissão técnica e elenco alvinegro.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 15/02/2013).

Uma resposta a JMNews: Nova derrota acende sinal de alerta em Vila Oficinas