Técnico interino promove zagueiro Dias e volante Edson Grilo. Sílvio retorna de contusão e Paulo Sérgio faz sua primeira partida com a camisa alvinegra.

Com estreias e mudanças, o Operário Ferroviário enfrenta nesta tarde o Atlético-PR, no Eco Estádio, às 15h30. A partida encerra o primeiro turno do Campeonato Paranaense. Na sétima colocação, o Fantasma está há quatro pontos da Série D, porém essa é a mesma distância para a zona de rebaixamento. Após uma semana turbulenta, o alvinegro de Vila Oficinas terá o comando de Paulo Foiani.

O treinador interino assumiu o cargo após o pedido de demissão de Lio Evaristo na terça-feira. Mesmo com Paulo Turra já definido para a função, Foiani preparou a equipe para o confronto desta tarde em Curitiba. A principal novidade é a estreia do atacante Paulo Sérgio, ex-Flamengo. “Estou me sentindo bem. Creio que poderei atuar os 90 minutos. Sei que vou ser cobrado caso a bola não entre, mas quero bater minha meta de marcar um gol por partida pelo Operário”, destaca o atleta.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 02/03/2013).

Uma resposta a JMNews: Foiani altera esquema do Operário Ferroviário