Se tropeçar, clube alvinegro terá chances remotas de conseguir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Fantasma tenta repetir retrospecto do ano passado, quando venceu o Londrina

Desde que venceu o J. Malucelli na semana passada, o Operário pensa somente na decisão que fará nesta tarde no Campeonato Paranaense. Motivados, os jogadores do Fantasma viajam até Londrina, onde enfrentam a equipe da casa, a partir das 16 horas, no Estádio do Café. O confronto pode significar uma sobrevida ao time de Vila Oficinas ou o fim da linha na atual temporada.

Com a quarta melhor campanha do segundo turno, o Operário tenta se aproximar da briga pelo título e colocar fogo no estadual. Ao mesmo tempo, na classificação geral, o clube alvinegro segue a caça ao J. Malucelli, que encara hoje, às 15 horas, o Paraná Clube, na Vila Olímpica. Com oito pontos de vantagem, o ‘Jotinha’ pode somar no máximo três pontos nas quatro últimas rodadas. Do contrário, o Fantasma não terá chances de alcançar o principal adversário na briga por uma das vagas à Série D.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 07/04/2013).

Uma resposta a JMNews: Fantasma e Tubarão duelam na briga pelo segundo turno