Time de Vila Oficinas busca 17º título do interior. Último triunfo alvinegro foi em 1991. Comissão técnica e jogadores querem entrar para a história de 101 anos do clube

Fantasma quer repetir vitória

Fantasma quer repetir vitória

Um domingo de emoções. Assim pode ser definido o dia do torcedor operariano. Ao mesmo tempo em que entra em campo na busca pelo título do interior, o Fantasma se despede da temporada 2013. O confronto com o Londrina, no Estádio do Café, às 15h50, marca a jornada alvinegra pelo 17º título do interior de sua história – o último conquistado foi em 1991. Além da taça, o Operário também poderá receber o prêmio de R$ 50 mil, fornecido pela emissora que detém os direitos de transmissão do Paranaense.

Em campo, o pensamento de jogadores e comissão técnica é colocar o nome na história de 101 anos do Fantasma. “Vamos buscar o titulo. Sem dúvida, ele é importante para o projeto e para a história do clube”, enfatiza o técnico Paulo Turra. “Entrar para a história de um clube sempre é importante. Se trouxermos a taça para Ponta Grossa, a passagem pelo Operário será gratificante”, destaca o meia Sandro.

Para cumprir o objetivo, o Fantasma entra em campo com a vantagem do empate. Porém, qualquer derrota alvinegra no norte paranaense, dará o troféu do interior ao Tubarão.

Por Felipe Gustavo (JMnews – 12/05/2013).

Os comentários estão encerrados.