Treinador terá seis desfalques para enfrentar o Toledo, fora de casa. Jacio é dúvida para o duelo. Na defesa, Basso deve entrar em campo pela primeira vez com a camisa alvinegra

Zagueiro Basso deve atuar pela primeira vez entre os titulares do Fantasma Foto: Thiago Terada

Zagueiro Basso deve atuar pela primeira vez entre os titulares do Fantasma
Foto: Thiago Terada

Desde que chegou ao Operário Ferroviário, o técnico Paulo Turra formou uma base sólida no elenco alvinegro. Poucas vezes o comandante precisou alterar as peças da equipe. As únicas variações táticas giram em torno do uso de dois ou três volantes. Porém, esse cenário mudará para o confronto contra o Toledo, domingo, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro. No total, o Fantasma tem seis desfalques confirmados.

Os problemas aparecem nos três setores da equipe. Alex Moraes é o único intacto na defesa. Sílvio – lesionado – Correia, Edimar e Alex Cazumba – suspensos – não viajam para o oeste paranaense. Assim, Turra aproveita os treinamentos para entrosar o ‘Novo Operário’. Sem inventar, o treinador deve recorrer aos reservas imediatos: Carlão, Maicon Macedo, Batista e Basso. O último fará sua estreia com a camisa alvinegra.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 19/04/2013).

Uma resposta a JMNews: Com time desfigurado, Turra remonta Operário