Se preparando para o jogo deste domingo diante do Nacional de Rolândia, às 16 horas no Estádio Germano Krüger, o Operário Ferroviário realizou na tarde de ontem seu coletivo em Vila Oficinas. Durante pouco mais de uma hora, o técnico Paulo Turra trabalhou jogadas de bola parada, tramas ofensivas e também a marcação pressionada de saída de bola.

Atividade de ontem a tarde foi debaixo de chuva no Estádio Germano Krüger Foto: Marco Favero

Atividade de ontem a tarde foi debaixo de chuva no Estádio Germano Krüger
Foto: Marco Favero

Em campo, Turra não mostrou novidades em relação ao provável time que deve jogar no domingo: Carlão, Correia, Alex, Edimar, Cazumba, Jacio, Patrick, Rone Dias, Sandro, Maicon Veiga e Paulo Sérgio formaram a equipe titular. “Trabalhamos esta situação de saída de bola porque vimos que eles [Nacional] tiveram bastante dificuldade em relação a isso ao longo do campeonato,e também porque precisamos do resultado positivo”, explicou o comandante na alvinegro na entrevista coletiva após o treinamento.

Na manhã de hoje, o time deve realizar um treinamento recreativo antes de entrar em regime de concentração para o duelo em Ponta Grossa, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. Os ingressos antecipados seguem a venda nos tradicionais pontos de venda, com o preço promocional de R$ 20 (Arquibancada Geral) e R$ 30 (Superior).

CORITIBA
A abertura da 9ª rodada do Estadual será neste sábado, às 18h30, com a partida entre Coritiba e Rio Branco no Estádio Couto Pereira. O Coxa tem 15 pontos e divide o 3° lugar do returno com o J. Malucelli e Operário, que entram em campo no dia seguinte.

Por Sebastião Machado Neto (Diário dos Campos – 13/04/2013).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário realiza coletivo em Vila Oficinas