Vitória de 3 a 0 contra o Cianorte, fora de casa, marca novo momento da equipe. Time de Paulo Turra está há sete pontos dazona de classificação para a Série D

Nos dois últimos jogos do segundo turno, o OperárioFerroviário não foi vazado pelos adversários

Nos dois últimos jogos do segundo turno, o OperárioFerroviário não foi vazado pelos adversários

Com um futebol de extremo equilíbrio entre defesa e ataque, o Operário Ferroviário conquistou a sua quarta vitória no Campeonato Paranaense. Na quarta-feira, o Fantasma foi até Cianorte, onde não tomou conhecimento da equipe rival e aplicou mais uma vez o placar de 3 a 0. O resultado positivo deixa o time de Vila Oficinas há sete pontos da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. No segundo turno, a distância é de cinco pontos para o Londrina, líder do estadual.

A ascensão do Operário no Paranaense também é marcada por números positivos. Pela primeira vez na temporada, a equipe vence dois jogos consecutivos – nas duas oportunidades não sofreu gols. O time de Paulo Turra tem o melhor ataque do segundo turno, marcando por nove vezes. Nas quatro partidas do returno (Coritiba, Arapongas, Paranavaí e Cianorte) balançou as redes adversárias pelo menos uma vez.

Por Felipe Gustavo (JMNews – 22/03/2013).

Os comentários estão encerrados.