Rone Dias liderava a votação até o final da tarde de ontem

Rone Dias liderava a votação até o final da tarde de ontem

A Associação Avante Fantasma (AAFA), grupo que reúne torcedores do Operário Ferroviário, iniciou ontem uma votação pela internet para eleger o melhor jogador do Fantasma de Vila Oficinas no Campeonato Paranaense. A eleição será no site http://www.operario.com e tem cinco atletas na disputa: o goleiro Silvio, os volantes Jacio e Patrick, o meia Rone Dias e o atacante Paulo Sérgio. Os jogadores foram escolhidos após indicação dos diretores da entidade, e a disputa na internet será até a meia-noite do dia 8 de junho.

Até o fechamento desta edição, Rone Dias, vice-artilheiro do alvinegro no Estadual, liderava a disputa com 40% dos votos, seguido por Patrick (26%) e Paulo Sérgio (25%). Além da premiação ao melhor jogador, também será entregue o Troféu Raça Fantasma ao atacante Reinaldo Mineiro. A intenção da diretoria da ‘Avante Fantasma’ é entregar as premiações no mês que vem, em um evento para promover o encontro de torcedores do clube mesmo com a ausência de calendário do futebol profissional no 2° semestre.

Mercado
Enquanto a torcida se organiza para premiar os destaques do time durante o Estadual, a diretoria segue na busca por negociações e empréstimos para os jogadores do alvinegro. A novidade foi a confirmação por parte da LA Sports, através do gerente executivo Pedro Henrique Poitevin, de uma possível parceria com o Marcílio Dias (SC). “Estamos em conversação com eles, como também temos outras possibilidades”, afirma. Já Luiz Alberto Filho, presidente da empresa, não atendeu as ligações da reportagem do DC no final da tarde de ontem.

Por Sebastião Machado Neto (Diário dos Campos – 15/05/2013).

Uma resposta a Diário dos Campos: AAFA elege melhor do Fantasma do Estadual