O técnico, Lio Evaristo, vai colocar o volante Zé Leandro no lugar do meio-campista William, vetado pelo departamento médico.

O titular sentiu uma contusão no jogo contra o Cianorte e não tem condições de jogo.

Esta será a única mudança no Operário que enfrenta hoje, às 16h, o Arapongas, no Estádio Germano Kruger.

Segundo o treinador, não é hora de mexer no time. “Estamos indo bem. Não tivemos tempo para treinar e o Zé entrou bem contra o Cianorte”.

Com a entrada de Zé Leandro, o volante Paulo Foiani terá mais liberdade para chegar ao ataque. “O Paulo é um jogador inteligente. Vai poder chegar no ataque e tem bom chute”, destaca Lio Evaristo.

É a primeira vez que Zé Leandro vai começar como titular após ficar afastado por uma lesão no púbis. “Vou seguir o meu estilo. Marcação forte”, aponta o ex-capitão do Operário.

A partida de hoje tem acompanhamento em tempo real pelo Twitter do Redação em Campo e transmissão da Rádio Sant’ana Am 900 a partir das 15h30.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X ARAPONGAS

Operário: Silvio; Correia, Renato Saldanha, Neguete e George; Zé Leandro, Paulo Foiani, Patrick e Ceará; Maiquinho e Baiano
Técnico: Lio Evaristo

Arapongas: Victor; Maicon (Cafú), Douglas, Neto Gaúcho e Edinho; Luis Mário, Fabinho, Marcos Tora e Sandro; Tiago Adan e Léo Itaperuna.
Técnico: Paulo Roberto

Estádio: Germano Kruger
Data/horário: 01/04/12, às 16h
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Luiz Paulo Galli

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 1/4/2012).

2 respostas a Redação em Campo: Operário vai com Zé Leandro como titular para pegar o Arapongas