Quando o árbitro Selmo Pedro dos Anjos Neto apitar o início da partida de amanhã em Apucarana, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) começa dentro de campo o ano mais importante da sua história.

Jocian assume a vaga de titular com a contusão de Élvis - Foto: Luciano Mendes

Jocian assume a vaga de titular com a contusão de Élvis - Foto: Luciano Mendes

O Atlético Clube Paranavaí (ACP) vai ser o primeiro adversário do Fantasma no ano do centenário. “Nossa expectativa é aumentar o bom desempenho do ano passado no Paranaense já que é o ano mais importante da história do clube”, declara o lateral George.

Apesar das dores no joelho, o canhoto vai para a estreia. Outra dúvida era Ícaro, mas o camisa 9 estará no campo no estádio Bom Jesus da Lapa. “Vamos honrar esse manto com toda força”, promete à torcida.

No entanto, o técnico Carlos Paiva tem problemas para a primeira partida do Paranaense.

O comandante não vai poder contar com Nelinho, Grilo, Ceará e Élvis. Com isso, vai utilizar os novatos em Vila Oficinas para suprir a carência.

O meio de campo vai contar com Normando como terceiro volante e Jocian na armação das jogadas. Os dois atletas chegaram este ano aVila Oficinas.

“O grupo é forte e experiente. Esperamos estrear bem, porque é a sequência de vitórias que irá nos dar tranquilidade neste campeonato”, acredita  o técnico.

Na zaga, Marcelo entra na vaga de Nelinho, porém, neste jogo, vai atuar como segundo volante, já que o Operário abandou o 3-5-2 para jogar no 4-4-2.

FICHA TÉCNICA

PARANAVAÍ X OPERÁRIO

Paranavaí:
Serginho; Hesdras, Diogo, Victor e João Paulo; Márcio, Ceará, Doriva e Tatico; Edenilson e Rafael Santos
Técnico: Itamar Bernardes

Operário: Gabriel; Claudinho, Renato Saldanha, João Paulo, George; Zé Leandro, Marcelo, Normando, Jocian; Baiano e Ícaro
Técnico: Carlos Paiva

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 22/1/2012).

Uma resposta a Redação em Campo: Operário inicia Paranaense mais importante da história do clube