Com desfalques e mudanças por opção técnica, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) vai até a cidade de Apucarana encarar o Roma em um jogo de ‘seis pontos’.

As duas equipes estão em situação parecida no Campeonato Paranaense. Ambas lutam para se distanciar da zona do rebaixamento. Além disso, têm entre si apenas um ponto de diferença.

O Fantasma está na nona colocação geral com 12 pontos enquanto o Roma detém a 10ª posição, um ponto atrás. A vitória é fundamental para as duas equipes tanto pelos pontos a serem contabilizados quanto por restabelecer a confiança para a continuação do certame.

“É incrível como a gente só pega time que está mal. Nunca pegamos um time que está bem para surpreendermos”, aponta o técnico do Operário, Lio Evaristo. O comandante fará modificações no alvinegro.

Por não contar com Filipe, Rogério e Ícaro, o treinamento vai manter Silvio no gol, com a estreia de Correia – das categorias de base – na lateral direita. Já o ataque será formado por Baiano e “pelo melhor jogador da equipe”, segundo o técnico, o jovem Maiquinho.

Além disso, o Operário conta também com outra estreia. O volante Paulo Foiani assume a posição de líder no meio de campo. “Temos que pensar um jogo de cada vez. O nosso jogo mais importante é sempre o próximo”, anuncia.

O jogo começa às 16h no Estádio Bom Jesus da Lapa. O Redação em Campo acompanha tempo real pelo Twitter e a Rádio Sant’ana, de Ponta Grossa, transmite a partida ao vivo a partir das 15h30.

FICHA TÉCNICA
ROMA X OPERÁRIO

Roma: Spada; Grafite, Luís Paulo, Tiago Coutinho e Gilson; Serginho, Bahia, Pedro Ivo e Léo; Souza e Alex Pires (Felipe Capixaba)
Técnico: Fábio Giuntini

Operário: Silvio; Correia, Neguete, João Paulo e George; Paulo Foiani, Goiano, William e Ceará; Maiquinho e Baiano
Técnico: Lio Evaristo

Estádio: Bom Jesus da Lapa, em Apucarana
Data/Horário: 11/03/2012, às 16h
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: José Carlos Dias Passos e João Marcelo de Souza

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 11/3/2012).

Os comentários estão encerrados.