Mesmo com problemas defensivos anunciados para a próxima rodada contra o Londrina, com a suspensão do zagueiro Henrique e do lateral direito Jeferson, a diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) desistiu de contratar o zagueiro Neguete, que está no Patos de Minas (MG).

O jogador recebeu aprovação por parte do técnico, Lio Evaristo, no entanto, fez muitas exigência para se desvincular da atual equipe e se tornar jogador do Fantasma.

“Ele pediu salário adiantado, apartamento com isso, com aquilo. Queremos jogadores que venham para jogar e não para dar dor de cabeça”, revela o diretor de futebol, Maurício Barbosa.

Em relação a novos nomes, o dirigente do Operário disse que atletas podem aparecer em Vila Oficinas ainda nesta semana. “O Lio Evaristo está avaliando alguns jogadores e vamos reforçar a equipe”.

Barbosa aponta a zaga e o meio de campo com os setores a receberem reforços. “Precisamos de um zagueiro e também um primeiro volante. Para o meio e ataque estamos bem servidos”, finaliza.

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 13/2/2012).

Uma resposta a Redação em Campo: Operário desiste de contratar zagueiro Neguete