Vencer talvez seja o mínimo que o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) precisa para acalentar seus torcedores.

No entanto, mais que a vitória, a esperança só retornará depois que o apaixonado pelo Fantasma sentir que a equipe está viva novamente.

E para isso, o jogo contra o Corinthians-PR aparece como a chance dos jogadores, comissão técnica e diretoria necessitavam para terminar o primeiro turno de forma digna.

Se no ano passado, o Operário aplicou 4 a 1, com show de Cambará, e terminou o turno em segundo lugar, para hoje uma singela vitória já se torna fator de motivação para um segundo turno diferente.

Mais uma vez, o técnico Lio Evaristo tem desfalques para o embate de hoje. Zé Leandro, o ‘cão de guarda’ operariano, está machucado e cede lugar para Goiano. No ataque Baiano e Marcelinho seguem fora. Com isso, o comandante aposta em Ceará, Maiquinho e Ícaro como trio de ataque.

“Só nós vamos nos tirar dessa situação. E todos juntos. É preciso uma melhora do conjunto para que os jogadores cresçam individualmente. Eu acredito que quando nos acertamos, muitos atletas vão melhorar no individual”, sustenta.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS-PR X OPERÁRIO

Corinthians-PR: Ricardo Vilar; André Luiz, Gustavo, Flavio, Nelsinho; Javier Méndez, Safira, Andrezinho, Victor Junior; Marcelo Tamandaré  e Rodrigo Menezes.
Técnico: Leandro Niehues

Operário: Filipe; Claudinho, Renato Saldanha, João Paulo, Wellington; Goiano, Marcelo, Patrick, Ceará, Maiquinho; Ícaro
Técnico: Lio Evaristo

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli.
Data/Horário: 26/02/12, às 16h.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Marcelo Pavan e Luiz Paulo Galli.

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 26/2/2012).

Uma resposta a Redação em Campo: Operário busca vitória para terminar primeiro turno de maneira digna