O técnico Lio Evaristo estreiou com derrota no OperárioFerroviário Esporte Clube (OFEC), no entanto, o clima em Vila Oficinas já é diferente no que diz respeito a animação para o jogo contra o Arapongas Esporte Clube neste fim de semana.

O jeito peculiar, descontraído, mas cobrador do novo comandante reanimou os atletas que se comprometeram a acabar com os erros por desatenção. Além disso, o Operário contou com o retorno do meia Ceará, que volta a figurar como titular no embate deste domingo.

“Não estou 100% ainda, mas a vontade é muito grande e espero ajudar a equipe da melhor forma”, declara o atleta. A volta de Ceará aparece como fato motivador para os outros jogadores, que deram apoio ao meia durante o processo de recuperação da cirurgia no joelho direito.

O Operário terá desfalques para o jogo de hoje. O capitão Zé Leandro levou o terceiro cartão amarelo contra o Cianorte e cumpre suspensão automática. Com isso, o técnico Lio Evaristo não hesitou e manda a campo uma equipe com três atacantes.

“Se eu vencer vão falar que o esquema tático é lindo. Se eu perder, vão reclamar do esquema tático. É assim que funciona”, enfatiza o novo treinador do Fantasma. Se por um lado há desfalques, por outro o Operário conta com a volta de George e Jocian.

A partida entre Arapongas e Operário você acompanha em tempo real pelo twitter do Redação em Campo. A Rádio Sant’ana Am 900 de Ponta Grossa transmite a partida ao vivo a partir das 16h.

FICHA TÉCNICA

ARAPONGAS X OPERÁRIO

Arapongas: Victor; Maicon, Douglas, Raul, Edinho; Fabinho, Edmilson, Sandro, Edu Amparo; Léo Itaperuna e Tiago Adam (João Salles).
Técnico: Daryo Pereira

Operário: Filipe; Jeferson, Renato Saldanha, João Paulo, George; Marcelo, Patrick, Ceará; Marcelinho, Baiano e Ícaro.
Técnico: Lio Evaristo

Local: Estádio Municipal José Chiapin (Estádio dos Pássaros), em Arapongas
Data/Horário: 11/02/2012, às 17h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Fábio Gazarini Silva e Sidmar dos Santos Meurer

Os comentários estão encerrados.