“Jura que o Ceará tá de fora também? Tá brincando, né?”, disse o técnico Lio Evaristo ao receber a informação repassada pela reportagem do Redação em Campo. “Eu pensei que ia poder repetir a equipe. É tá complicado”, lamenta.

Além de Ceará – suspenso pelo terceiro amarelo – o comandante do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) também não vai poder utilizar Renato Saldanha, expulso contra o Corinthians-PR no último domingo, e João Paulo que recebeu o terceiro cartão amarelo.

“Assim fica complicado. Como vamos repetir a equipe? É cartão, contusão”, reitera o descontentamento. No entanto, Lio Evaristo pode ter à disposição dois novos reforços. O zagueiro Neguete e o lateral Rogério
devem ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) até esta terça-feira e poderão atuar ante o Paranavaí na quarta.

Mais dois
Além de Neguete e Rogério, o Operário anunciou a contratação do volante Paulo Foiani, que já atuou pelo Coritiba, e William Fabro, cria das categorias de base do Atlético-PR. Este último já treinou no clube. “O que preciso é pegar entrosamento, estava treinando e posso jogar”, afirma William.

Porém, a estreia dos reforços só deve acontecer no final de semana contra o Atlético-PR por conta da documentação e regularização junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 27/2/2012).

Uma resposta a Redação em Campo: Lio Evaristo lamenta não poder repetir escalação no Operário