A partir das 15h da tarde desta segunda-feira, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) já terá novo técnico para comandar a equipe contra o Cianorte no embate de quarta-feira.

Lio Evaristo chega a tarde para comandar primeiro treino no Operário

Lio Evaristo chega a tarde para comandar primeiro treino no Operário

Lio Evaristo
chega do interior do estado de São Paulo, onde descansava após deixar o Rio Branco há duas rodadas atrás. O técnico chega e já vai comandar o primeiro treino com a equipe.

O nome de Lio Evaristo para dirigir a equipe já havia sido repassado, em primeira mão, pelo Redação em Campo no início desta segunda-feira.

“O homem tem que chegar e já ir trabalhar. Temos dois treinos e o jogo contra o Cianorte. Não podemos perder tempo”, explica o gerente de futebol, Marcelo Sfeir, a respeito da apresentação de Lio Evaristo como novo comandante.

O treinador deve atender a imprensa após as atividades desta segunda-feira, às 18h Segundo Marcelo Sfeir, não havia acerto com técnico antes da derrota de ontem, porém, a diretoria já pensava na possibilidade.

“Eu, na minha função, tenho que ter contatos para poder acertar as coisas o mais rápido possível. Não tinha nada firmado nada antes da derrota, mas já tínhamos nomes que se enquadravam com as possibilidades do clube e ele estava na lista e acertamos”, detalha.

Élvis
Além do técnico Carlos Paiva, jogadores podem deixar a equipe. Segundo o gerente futebol, Marcelo Sfeir,
há a indicação para que o meia Élvis tenha o contrato rescindido.

“É algo de comum acordo. Ele conversou e pediu para sair também. Mas vamos repassar para o novo técnico ainda e decidir o que fazer”, conta. Ontem, após a derrota para o Rio Branco, o presidente, Carlos Roberto Iurk, havia dito que o atacante Thiago Henrique também deixaria a equipe.

“Não pode fazer uma falta dessas e ser expulso”, criticou a confirmar a possível saída do atleta.

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 6/2/2012).

Uma resposta a Redação em Campo: Lio Evaristo chega a tarde e já comanda treino no Operário