A terça-feira reservou boas e más notícias para o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC).

Com lesão no joelho, George fica de fora contra o Atlético-PR - Foto: Luciano Mendes

Com lesão no joelho, George fica de fora contra o Atlético-PR - Foto: Luciano Mendes

Para o jogo contra o Clube Atlético Paranaense (CAP), o técnico Carlos Paiva vai ter o retorno do camisa 10 Élvis, enquanto, perde o lateral esquerdo George.

“Preciso ainda ver o exame com o doutor [José Augusto Bach] para saber o que é. Sei que ainda dói muito o joelho direito, principalmente, quando há impacto”, explica o lateral.

Com a ausência de George, Paiva pode optar por Wellington “lateral de ofício” ou improvisar o zagueiro Henrique como fez no jogo contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP).

Já com a volta de Élvis, o técnico esboça mudanças na forma de jogar. “Devemos ter um quadrado com o Jocian e Élvis mais a frente e o Zé Leandro e Marcelo mais fixos atrás”, detalha.

Segundo Carlos Paiva, o Operário vai explorar os erros do Atlético-PR nesta quarta-feira. “Vamos esperar atrás, sem nos expor no primeiro tempo e explorando a bola parada. No segundo tempo podemos ter três atacantes”, antecipa.

Em relação ao ataque, o Operário corre o risco de ter Baiano vetado. “Andando normal já não dói, mas quando chuto sinto a perna”, revela o atacante. O Fantasma está concentrado desde às 20h para o jogo de amanhã.

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 24/1/2012).

Uma resposta a Redação em Campo: Élvis volta ao Operário contra o Atlético; George está fora