Baiano marcou dois belos gols contra o Paranavaí - Foto: Luciano Mendes

Baiano marcou dois belos gols contra o Paranavaí - Foto: Luciano Mendes

Participação decisiva com dois belos gols no empate entre Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) e Atlético Clube Paranavaí (ACP).

O atacante Baiano foi o responsável pela recuperação do Fantasma, que teve um primeiro tempo apático, levando dois gols de Edenilson, após falhas da defesa.

Ao fim da partida, o avante revelou que jogou no sacrifício. “Já havia sentindo dores durante a semana, mas viemos para o jogo. Durante a partida piorou, mas precisávamos da recuperação.

Baiano teve o esforço reconhecido ao ser ovacionado pela torcida operariana enquanto deixava o gramado do estádio Bom Jesus da Lapa. A contusão preocupa e o ídolo pode desfalcar o Fantasma na próxima quarta-feira. “Se o jogo fosse amanhã, eu não jogaria”, apontou ao fim da partida.

No entanto, Baiano promete se esforçar para entrar em campo contra Atlético-PR. “Tenho dois dias para fazer o tratamento. Vamos ver o que acontece”. O Operário enfrenta o Atlético-PR às 21h50 desta quarta-feira (25) no estádio Germano Kruger. É a estreia do Operário em casa neste Paranaense.

Ouça abaixo os dois gols de Baiano contra o Paranavaí com a Rádio Sant’ana Am 900.

Narração: Osmari José Lopes

Paranavai2.2Operário-BAIANO(1) by Redação em Campo

Paranavai2.2Operário-BAIANO(2) by Redação em Campo

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 23/1/2012).

Os comentários estão encerrados.