Apesar de conseguir vencer a primeira partida no Estadual, as falhas do Operário durante a partida ficaram evidentes. Mais uma vez a equipe saiu atrás do marcador

Atacante Ícaro comemora o gol que deu a primeira vitória ao Operário no Estadual - Foto: Christopher Eudes

Atacante Ícaro comemora o gol que deu a primeira vitória ao Operário no Estadual - Foto: Christopher Eudes

Foi com muito custo, mas enfim, o Operário Ferroviário conseguiu sua primeira vitória no Estadual deste ano. Em casa, a equipe ponta-grossense saiu atrás no marcador, contra o Roma, mas na base da garra, os jogadores conseguiram reverter à situação, fazer dois gols e sair de campo com os três pontos. Com o resultado – 2 a 1 –, o time comandado por Carlos Paiva subiu para a sexta colocação na tabela de classificação do Paranaense. Já o adversário, segue na nona posição.

Apesar disso, a vitória não apagou os erros do Fantasma, que conta com um sistema defensivo derrapando no início das partidas. O time tomou gols, antes dos dez minutos do primeiro tempo, nos três jogos que disputou até agora. Desta vez, em falta cobrada aos cinco minutos, o goleiro Gabriel acabou falhando. Os jogadores também foram mal na maioria dos cruzamentos que efetuaram durante a partida. No que saiu certo, Ícaro fez o gol da vitória. Além disso, o técnico Carlos Paiva, insiste em manter o atacante Marcelinho, que sempre entra bem e muda o panorama das partidas a favor do Operário, no banco de reservas. No domingo, o jogador, que entrou em campo aos 25 minutos do primeiro tempo, deu o passe para o primeiro gol de Ícaro.

Por Michael Ferreira (JMNews – 31/1/2012).

Uma resposta a JMNews: Vitória do Fantasma não apaga falhas dos primeiros jogos