Após o Fantasma derrubar o adversário no Germano por 2 a 0, o técnico Lio Evaristo elogiou a aplicação dos jogadores que reproduziram o que foi treinado durante a partida

Operário mostra força de conjunto para vencer o Toledo por 2 a 0 - Foto: Clebert Gustavo

Operário mostra força de conjunto para vencer o Toledo por 2 a 0 - Foto: Clebert Gustavo

Domina, toca. Domina, toca. Roda, roda. Volta, segura, lança, arrisca, chuta. A sequência que proporciona uma leitura marcada representa a insistência na troca de passes dos jogadores do Operário Ferroviário na vitória diante do Toledo, na tarde do último domingo (18), no Estádio Germano Kruger, por 2 a 0. A postura – treinada pelo técnico Lio Evaristo – contribuiu para que o Fantasma não tomasse gols no início do jogo e ainda conseguisse abrir dupla vantagem no primeiro tempo.

Durante a semana, o comandante alvinegro intensificou os trabalhos para corrigir a saída da defesa para o ataque e aperfeiçoar o poder de manutenção da posse de bola. Para Lio Evaristo, os jogadores assimilaram o que foi repassado. “Os meninos conseguiram colocar tudo o que treinamos em campo, mas claro que ainda temos que acertar algumas coisas”, alerta o treinador.

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 21/3/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário sobe para 3º com vitória diante do Toledo