Depois de uma longa temporada sem mandar jogos aos domingos, o Fantasma quer o apoio da torcida para afastar de vez o medo do rebaixamento e ainda sonhar com uma vaga na Série D

Ceará utilizou a semana para se preparar fisicamente

Ceará utilizou a semana para se preparar fisicamente

“Brasil está vazio na tarde de domingo, né? Olha o sambão, aqui é o país do futebol!”. Os versos da canção ‘Aqui é o país do futebol’, imortalizada na voz de Elis Regina, retrata o sentimento do torcedor operariano que hoje pode voltar a acompanhar o Fantasma de Vila Oficinas, novamente, em um domingo, pelo Campeonato Paranaense. Foram 11 rodadas de ausência em casa no fim de semana para agora enfrentar o Toledo, às 16h.

É o dia de folga da maioria dos trabalhadores. Dia em que depois do churrasco da hora do almoço, a camiseta alvinegra é retirada com cuidado do armário. Chama-se o vizinho, o amigo, ou o parente distante que veio passear na cidade. É dia de futebol no Germano Kruger. Oportunidade também de levar as mulheres ao estádio, já que a diretoria do Operário prepara uma homenagem especial no intervalo da partida para lembrar o Dia Internacional da Mulher, datado em 08 de março. Além disso, a entrada para elas é mais barata. Apenas R$ 5 à arquibancada.

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 18/3/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário recebe hoje o Toledo