Fantasma não resiste ao Furacão e perde em casa, pela segunda rodada do Estadual. Gol da partida foi anotado pelo atacante Bruno Mineiro aos dois minutos do primeiro tempo

Operário decepcionou a torcida - Foto: Christopher Eudes

Operário decepcionou a torcida - Foto: Christopher Eudes

Depois de empatar em 2 a2, na estreia do Campeonato Paranaense, fora de casa, com o Atlético Paranavaí, fora de casa, o Operário Ferroviário não resistiu ao Atlético-PR e perdeu por 1 a 0, para o time da capital, diante de sua própria torcida, e caiu para a oitava posição do Estadual com apenas um ponto.

O gol que decretou a derrota do Fantasma, em pleno Germano Kruger, foi marcado pelo atacante Bruno Mineiro, aos dois minutos do início da partida. Em cabeçada da entrada da área, o centroavante do Furacão, encobriu o goleiro Gabriel, que estava adiantado, e anotou 1 a 0 para o time da capital, que chegou aos seis pontos no Estadual.

No próximo jogo do Paranaense o Operário encara, também no Germano Kuguer, o Roma de Apucarana, nono colocado no Estadual, que na segunda rodada do Paranaense, perdeu em casa, para o Cianorte por 1 a 0. Já o Furacão encara o Rio Branco fora de casa, tentando manter os 100% de aproveitamento no Paranaense.

Outros resultados da rodada:
Roma 0 x 1 Cianorte
Londrina 4 x 0 Paranavaí
Rio Branco 3 x 2 Toledo
Coritiba 2 x 0 Corinthians
Iraty 1 x 2 Arapongas

Por Michael Ferreira (JMnews – 26/1/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário perde em casa para o Atlético-PR