A partida desta quarta-feira inverte a situação registrada no primeiro turno. Agora quem está em má fase é o Leão do Vale

Capitão Negueteretorna apóscumprir suspensão - Foto: Christopher Eudes

Capitão Negueteretorna apóscumprir suspensão - Foto: Christopher Eudes

A partir das 20h30 desta quarta-feira, a bola rola no Estádio Albino Turbay para Cianorte e Operário, adversários diretos por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Para o embate de hoje, o Fantasma conta com a volta de dois titulares. O capitão e zagueiro Neguete e o atacante Maiquinho retornam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “Nossa amizade e a força de vontade do grupo fez com que recuperássemos a confiança e subíssemos na tabela”, credita Neguete.

O Fantasma vem de três vitórias seguidas sem sofrer nenhum gol. A série traz confiança para o elenco, porém, os jogadores mantêm a cautela em comentar sobre as pretensões da equipe. “Temos que pensar jogo a jogo. Isso vem dando certo e temos que continuar assim para crescermos mais na competição”, indica o atacante Baiano.

O comandante do alvinegro também reforça a necessidade de controlar a euforia. “Nós até então éramos um time altamente desacreditado, agora as coisas mudaram. Porém, não podemos achar que está tudo ganho, temos que ter os pés nos chão”.

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 28/3/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário pega o Cianorte