Tentando espantar a má fase e de técnico novo, o Operário Ferroviário encara o vice-líder Cianorte, que até agora está invicto na competição. A partida acontece às 20h30

Com 48 anos, o técnico Lio Evaristo chegou ao Operário Ferroviário com a missão de conter a crise instaurada, em Vila Oficinas, devido à má campanha do time no começo do Estadual deste ano. Diferentemente de Carlos Paiva, seu antecessor no cargo, o novo comandante do Fantasma tem grande experiência como treinador e terá muito para acrescentar em Vila Oficinas. Natural de Cianorte, Lio Evaristo, tem passagem por diversos clubes do futebol paranaense, enquanto Paiva, só tinha experiência como técnico de equipes de base antes de assumir o profissional do Fantasma.

Dono de um estilo despojado, o novo comandante do Operário decidiu não antecipar a escalação que utilizará no próximo confronto. “Como nós estamos em situação difícil, não vou dar essa facilidade para o Cianorte [vice-líder do campeonato]”, declarou Evaristo, que tenta acertar um time que até agora não deu ‘liga’ e ocupa a incômoda oitava colocação do Paranaense, com apenas quatro pontos conquistados em 15 possíveis.

Por Michael Ferreira (JMNews – 8/2/2012).

2 respostas a JMNews: Operário inicia contra o Cianorte a era Lio Evaristo