A partida é valida pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Autor dos dois gols do Fantasma na estreia do Paranaense, o atacante Baiano não tem presença garantida

Baiano marcou os dois gols do Operário na partida contra o Paranavaí - Foto: André Veronez - Tribuna do Norte

Baiano marcou os dois gols do Operário na partida contra o Paranavaí - Foto: André Veronez - Tribuna do Norte

Após empatar com o Atlético Paranavaí, fora de casa, por 2 a 2, o Operário Ferroviário mede forças com o Atlético Paranaense amanhã, às 21h50, no Germano Kruger. A partida é valida pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Autor dos dois gols do Fantasma na estreia do Paranaense, o atacante Baiano não tem presença garantida no jogo de amanhã, já que afirmou, após a partida, ao microfone da Rádio Santana, que entrou em campo machucado.

“O Baiano sentiu durante o jogo, mas é bem provável que vá para o jogo contra o Atlético”, relatou o diretor de futebol do Operário, Maurício Barbosa. O lateral-esquerdo George, saiu de campo lesionado, não deve atuar diante do Furacão. “O George não deve atuar”, declarou Barbosa. Além dele, o técnico Carlos Paiva, ainda tem os desfalques do meio-campista Ceará, que deve voltar na quinta rodada do Estadual, do volante Edson Grilo, que não tem previsão de retorno e do zagueiro Nélinho, que não joga neste semestre.

Por Michael Ferreira (JMNews – 24/1/2012).

Os comentários estão encerrados.