Após o empate heróico contra o Corinthians-PR, o Fantasma busca agora uma vitória em casa para convencer os torcedores de que a equipe ainda tem chances de crescer na competição

Atacante Baiano retorna de lesão e enfrenta o ACP hoje à noite no Germano Kruger - Foto: Clebert Gustavo

Atacante Baiano retorna de lesão e enfrenta o ACP hoje à noite no Germano Kruger - Foto: Clebert Gustavo

“Nós precisamos é de um jogo assim, pegado, com garra, em casa, para fazer a torcida confiar de novo na gente”, sentencia o técnico do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), Lio Evaristo, a respeito da partida desta quarta-feira contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP).

O empate ante o Corinthians-PR no último domingo, com um jogador a menos em 3/4 da partida, serve como exemplo de dedicação aos atletas. “Está faltando um jogo assim no Germano Kruger. Jogando fora de casa, de nove pontos conseguimos quatro. Já em casa de nove conseguimos apenas um. Assim não dá”, comenta o treinador alvinegro em relação aos seis jogos que está no comando da equipe.

Para o jogo desta noite, o Operário não vai poder contar com Ceará – suspenso pelo terceiro cartão amarelo – e com os zagueiros Renato Saldanha e João Paulo. O primeiro foi expulso no último domingo e segundo também levou o terceiro amarelo diante do Corinthians-PR. “Está complicado de repetir a equipe. É lesão, cartão. Isso dificulta para o padrão de jogo. Está difícil, mas vamos lá”, lamenta Lio Evaristo.

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 29/2/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário Ferroviário enfrenta hoje o Paranavaí no Germano