Diante do Corinthians-PR, o Fantasma realiza o último jogo no Paranaense. Sem se classificar para o Brasileiro, o alvinegro só volta a disputar uma partida oficial em 2013

Jogadores fazem hoje último jogo do Fantasma em tom de despedida da Família Operário

Jogadores fazem hoje último jogo do Fantasma em tom de despedida da Família Operário

A saudade e o vazio já angustiam os torcedores do Operário. Acostumados a acompanhar o Fantasma em jogos oficiais por todo o ano, desta vez os fiéis torcedores terão que concentrar a paixão pelo alvinegro para demonstrá-la em uma partida oficial – após o jogo de hoje – apenas em 2013. O embate diante do Corinthians-PR, às 16h no Estádio Germano Kruger, é a última partida profissional do Fantasma neste ano, já que a equipe não conseguiu atingir pontuação suficiente para se classificar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores garantem que o sentimento do grupo se aproxima com o dos torcedores. “Já estamos com a aquela saudade. Foi tão difícil conseguir esta sintonia, poucas vezes acontece, e agora cada um vai para um lado. É uma ponta de frustração, por não termos garantido calendário”, revela o meia William, que retorna hoje a equipe.

A partida tem tom de despedida já que junto com o término do estadual encerra-se também a maioria dos contratos.

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 29/04/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário Ferroviário encerra temporada 2012