O Fantasma vai até o Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, em busca da vitória para se distanciar da zona do rebaixamento

O volante Paulo Foiani faz hoje o primeiro jogo pelo Fantasma - Foto: Christopher Eudes

O volante Paulo Foiani faz hoje o primeiro jogo pelo Fantasma - Foto: Christopher Eudes

Em situação bastante parecida, Operário e Roma entram em campo com a intenção de se afastar da linha da degola. Na nona colocação, com 12 pontos – um a mais que o adversário de hoje – o Fantasma está a sete do Paranavaí, primeiro clube na zona do rebaixamento. “Nosso objetivo agora tem que ser fugir dessa posição incômoda”, aponta o supervisor de futebol, Tico.

Para isso, a vitória contra o Roma é fundamental, já que com os três pontos o alvinegro abriria quatro para o opositor de hoje e podendo chegar a 10 de Iraty e Paranavaí que têm jogos difíceis contra Coritiba e Arapongas, respectivamente. No entanto, o técnico Lio Evaristo pede a atenção dos jogadores já que, mais uma vez, o Fantasma enfrenta uma equipe que também não passa por um bom momento. “É incrível como a gente só pega os times quando eles estão mal. Foi assim com o Coritiba, com o Londrina, contra o Atlético, até mesmo contra o Juventude, que tinha acabado de perder o técnico. Nunca enfrentamos uma equipe que está bem para surpreendemos”, comenta a situação, elencando isso como mais uma adversidade encontrada pelo Operário.

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 11/3/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário enfrenta o Roma em jogo de seis pontos