Fantasma tenta deixar de lado a péssima campanha no Paranaense para conseguir um bom resultado. Se perder por dois ou mais gols, a equipe é eliminada direto

Silvio assume a posição de titular no jogo mais importante do ano para o Operário - Foto: Christopher Eudes

Silvio assume a posição de titular no jogo mais importante do ano para o Operário - Foto: Christopher Eudes

Há dois anos, o Operário Ferroviário retornava à primeira divisão do Campeonato Paranaense. A volta à elite surpreendeu e, com a força da torcida, o Fantasma alcançou duas classificações seguidas para o Campeonato Brasileiro da Série D. Além disso, em 2011, o alvinegro terminou o Estadual em terceiro lugar, o que lhe garantiu, pela primeira vez, a possibilidade de disputar a Copa do Brasil. Porém, justamente no ano em que debuta na segunda competição nacional mais importante, o Operário não se apresenta bem no campeonato caseiro. “É hora de esquecer o Paranaense e pensar no jogo contra o Juventude” aponta o goleiro Silvio, que assume a camisa 1 do Fantasma com a contusão do titular Filipe. A partida acontece hoje, às 20h30, no Estádio Germano Kruger.

As contusões têm tirado o sono do técnico Lio Evaristo. Nos dois últimos jogos, o comandante alvinegro teve que usar cinco das seis substituições possíveis por conta de lesões. Para o embate de hoje, o Fantasma não possuiu laterais de ofício.

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 7/3/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário encara hoje o Juventude