Agora o Fantasma mira os jogos contra Londrina e Coritiba para tirar a vantagem dos adversários na busca pelo primeiro lugar

O Operário conseguiu segurar a pressão do Cianorte e volta para Ponta Grossa com um ponto, após o empate em 0 a 0, no Estádio Albino Turbay. O primeiro tempo foi dominado pela equipe da casa, com o Operário tendo oportunidades apenas nos minutos finais. Já no segundo tempo, o Fantasma se impôs, acumulando no jogo duas bolas na trave, porém, sem conseguir abrir o placar. O goleiro Silvio também teve que intervir de maneira providencial para evitar o gol do Cianorte.

Se tivesse vencido, o Operário estaria dividindo a liderança com o Coritiba e Londrina, com 15 pontos. No entanto, o empate foi interessante para o Fantasma que ainda enfrenta as duas equipes na sequência da competição e pode tirar a vantagem nos confrontos diretos. Para o técnico, Lio Evaristo, o empate não foi um mau resultado. “Tínhamos que achar ruim se tivéssemos jogado mal. O time foi bem e agora enfrenta o Coritiba e Londrina e podemos tirar essa vantagem. Estamos na briga”, pontua.

O Operário acumula agora 13 pontos no segundo turno. Este foi o quarto jogo do Fantasma sem perder e sem sofrer gols. A próxima partida acontece no domingo, às 16h, contra o Arapongas, no Estádio Germano Kruger.

Demais resultados
Corinthians-PR 2 x 1 Arapongas
Iraty 0 x 0 Paranavaí
Coritiba 1 x 0 Londrina
Rio Branco 2 x 2 Roma
Atlético-PR 2 x 0 Toledo

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 29/3/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário empata com o Cianorte e briga pelo título