Fantasma tenta contra um adversário, que ainda não pontuou, deslanchar e afastar as desconfianças que pairam sobre o time. Técnico deve mandar a campo três atacantes

Mesmo entrando no decorrer das partidas, atacante Marcelinho vem mostrando um bom futebol pelo Operário

Mesmo entrando no decorrer das partidas, atacante Marcelinho vem mostrando um bom futebol pelo Operário

Depois de conseguir a primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário, enfrenta hoje, o Toledo, fora de casa, às 20h30. Jogadores e comissão técnica do Fantasma partiram ontem, às 12h30, para Toledo, município localizado há cerca de 450 quilômetros de Ponta Grossa. Com quatro pontos, o Fantasma busca a vitória para subir na tabela de classificação do Estadual. Já o Toledo, tenta se reabilitar, já que ocupa a penúltima posição e ainda não pontuou no certame.

Para esta partida, o técnico do Operário, Carlos Paiva, deve efetuar uma mudança em relação ao time que começou a partida no último domingo, contra o Roma, já que o meia-armador Jocian, sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e deve ficar fora dos gramados por duas semanas. Com isso o treinador deve começar com o atacante Marcelinho estre os titulares, passando a equipe para o 4-3-3. “Já havia essa possibilidade [de o Marcelinho ser titular] e com a lesão do Jocian, isso acabou se concretizando”, declarou Paiva.

Por Michael Ferreira (JMNews – 1/2/2012).

Uma resposta a JMNews: Operário busca engatar sequência de vitórias no Campeonato