Após a demissão do goleiro Gabriel, diretoria anuncia a contratação de um novo arqueiro e também a dispensa do volante Normando

Meia retorna ao time titular após longo período de inatividade devido a um problema no joelho - Foto: Christopher Eudes

Meia retorna ao time titular após longo período de inatividade devido a um problema no joelho - Foto: Christopher Eudes

Ele ficou sete meses sem atuar devido a uma cirurgia no joelho direito, voltou aos gramados na partida de quarta-feira, contra o Cianorte, ainda sentindo a falta de ritmo de jogo, mas mesmo assim fez um gol, apresentou um bom futebol, deu mais qualidade ao meio de campo e mostrou que, 100%, pode ajudar o Operário espantar a crise e deixar as últimas colocações do Paranaense 2012. Por isso, Marcelo de Souza Calado, o Ceará, mesmo longe de suas condições físicas ideais, foi confirmado, pelo técnico Lio Evaristo, entre os titulares do Operário Ferroviário, na partida de amanhã contra o Arapongas, fora de casa.

No final do jogo contra o Cianorte, no qual a equipe saiu derrotada por 3 a 2, o meia-armador, que voltava a disputar uma partida oficial depois de um longo período de inatividade, comemorou o fato de ter marcado um gol, mas reconheceu que não está em sua forma ideal. “Falta perna ainda, eu tento fazer as coisas, mas às vezes não dá”, lamentou o atleta, que deve atuar com a 10 do Fantasma. Nos treinamentos realizados na tarde ontem, o apoiador foi o responsável pelas cobranças de escanteio do time.

Por Michael Ferreira (JMNews – 11/2/2012).

Uma resposta a JMNews: Meia Ceará volta ao time titular amanhã contra o Arapongas