Após dar outra cara ao Operário, o treinador enaltece a paixão e dedicação dos torcedores alvinegros ao clube e pede a presença

O técnico, Lio Evaristo, esteve na redação do JM para convocar a torcida - Foto: Clebert Gustavo

O técnico, Lio Evaristo, esteve na redação do JM para convocar a torcida - Foto: Clebert Gustavo

Prestes a completar um mês à frente do Operário, o paranaense de Cianorte, Lio Evaristo, já se sente em casa e se mostra à vontade para falar sobre os problemas que encontrou quando chegou a Vila Oficinas, a ascensão do time no campeonato e a relação que criou com a massa alvinegra.

“A torcida do Operário é algo fantástico, totalmente apaixonada, que realmente ama o clube. Pela torcida que tem, os investimentos da cidade no clube deveriam ser bem maiores”, aponta o comandante do Fantasma.
E é essa relação apaixonada que o Lio Evaristo espera ver transparecer no Estádio Germano Kruger no jogo de hoje, contra o Arapongas, às 16h. “Queremos casa cheia. Precisamos da torcida do nosso lado. Os torcedores não deixaram de acreditar quando não estávamos bem, nos apoiaram. Agora que evoluímos e crescemos no campeonato, queremos a torcida ainda mais junta com a gente neste jogo difícil”, convoca.

Por Emmanuel Fornazari (JMNews – 1/4/2012).

Uma resposta a JMNews: Lio Evaristo convoca a torcida