Insatisfeito com o futebol apresentado na partida contra o Toledo, o técnico do Fantasma decidiu realizar alterações e mandou dois dos principais atletas para o banco de reservas

Treinador decidiu alterar algumas peças e mudar o esquema de jogo do Fantasma - Clebert Gustavo

Treinador decidiu alterar algumas peças e mudar o esquema de jogo do Fantasma - Clebert Gustavo

Mudança. Esta é a palavra de ordem em Vila Oficinas. Depois de ficar insatisfeito com o desempenho do time na derrota contra o Toledo, por 1 a 0, fora de casa, o técnico do Fantasma, Carlos Paiva, decidiu realizar duas alterações em relação ao time que entrou em campo na última partida. No treinamento de ontem, o técnico sacou Baiano e Élvis do time titular para as entradas de Thiago Henrique e Edson Grilo, que retorna de lesão. “A mudança é em função daquilo que nós não conseguimos realizar no jogo contra o Toledo”, pontuou o comandante alvinegro.

O técnico disse que sacou Baiano porque o desempenho do jogador nos dois últimos jogos do Operário foi aquém do que ele esperava. “O Baiano teve uma sequência de quatro jogos e foi bem nos dos primeiros, inclusive marcou dois gols contra o Paranavaí, mas diante do Roma e do Toledo ele não foi bem. Então resolvi dar uma oportunidade ao Marcelinho, que tem características diferentes das dele [Baiano] e ver como elas casam com as do Ícaro”, explicou Paiva, que também relatou os motivos para a troca na armação do time.

Por Michael Ferreira (JMNews – 4/2/2012).

Uma resposta a JMNews: Carlos Paiva barra Élvis e Baiano do time titular do Fantasma