As novas contratações do Fantasma deram conta do recado e mostraram que o time pode buscar recuperação no Paranaense

O Operário deu início ao returno do Campeonato Paranaense com o pé direito. O Fantasma bateu o Paranavaí por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Germano Krüger e diminiu um pouco a pressão sobre o elenco. Em noite de estreias, os gols da equipe foram foram marcados por Maicon e a nova contratação, o zagueiro Neguette. No Vermelhinho, Francis descontou.

Na partida, o Operário mostrou que está disposto a deixar a campanha ruim do primeiro turno de lado. Com o apoio da torcida em Ponta Grossa, a equipe foi para cima do Paranavaí e logo nos minutos iniciais, os donos da casa criaram chances de marcar.

O domínio de jogo foi coroado aos 21 minutos. Em boa jogada de Maicon no meio de campo, o jogador deixou dois marcadores para trás e arriscou de longe. O goleiro Serginho não alcançou e a bola morreu no fundo das redes. Com os estreantes da noite, o Fantasma chegou ao segundo gol. Rogério Souza foi lançado na corrida e fez o cruzamento na área. A outra novidade, o zagueiro Neguette, subiu de cabeça e completou para o gol.

O segundo gol deixou o alvinegro acomodado em campo. Com isso, o Paranavaí começou a gostar da partida e se aproximar com perigo da meta do goleiro Filipe. O resultado veio pouco tempo depois. Aos 35 minutos, Francis descontou para o ACP.

Na volta do intervalo, o Fantasma começou arriscando mais as jogadas de ataque. Rogério Souza teve duas chances de aumentar o marcador. Na primeira, a finalização parou na trave do Paranavaí. Na outra oportunidade, o jogador perdeu gol incrível.

Perdendo a partida, o Paranavaí se atirou ao ataque para tentar o gol de empate e sair da zona de rebaixamento. Mas o Operário estava bem postado na zaga e segurou o setor defensivo do ACP até o apito final do árbitro.

Assista aos gols clicando aqui!

Da Redação Ponta Grossa,PR (GloboEsporte.com – 29/02/2012).

Os comentários estão encerrados.