Em jogo com cinco pênaltis assinalados, o Operário venceu o Arapongas por 2×1 na tarde deste domingo no Estádio dos Pássaros, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O resultado deixa o Fantasma na sétima colocação com sete pontos. O Arapongas se mantém na quarta posição com 13 pontos.

Mesmo fora de casa, o Operário foi para cima e conseguiu um pênalti aos 18 minutos. Ícaro foi para a cobrança e Victor fez grande defesa. A situação poderia se complicar. O técnico Lio Evaristo viu Renato Saldanha ser expulso, e logo após o árbitro marcar pênalti para o Arapongas. Edu Amparo converteu e abriu o placar.

O time ainda poderia ter ampliado antes do intervalo, isso porque o árbitro marcou outra penalidade para o Arapongas. Thiago Adan foi para a batida e Filipe defendeu.

O segundo tempo parecia repetição do primeiro. Logo aos dois minutos mais um pênalti, dessa vez para o Operário. Baiano foi para a cobrança e empatou o jogo.

Para deixar mais emocionante a partida, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior marcou o quinto pênalti, aos 13 minutos. Novamente Baiano foi para a bola e converteu, virando o jogo.

Da Redação Curitiba (GloboEsporte.com – 12/2/2012).

Os comentários estão encerrados.